William Wilson, um norte-americano da Flórida, teve uma surpresa quando foi à casa que adquiriu num leilão e descobriu um cadáver no chão do quarto. Os vizinhos contaram que não viam o proprietário há alguns anos.
 
William, o novo proprietário, comprou a casa num leilão por cerca de 77 mil euros (96 mil dólares) e, esta semana, quando foi até à propriedade para cortar a relva e aparar os arbustos, encontrou um corpo ao lado da cama do quarto principal.
 
«Não era possível dizer quem era. Não se conseguia perceber se era homem ou mulher…é triste que ninguém se tenha importado o suficiente para verificar», contou Wilson ao News-Press.
 
Wilson relatou que a casa estava uma confusão, como se alguém estivesse no processo de mudança, e que no frigorífico viam-se fotografias de crianças. Também disse que havia uma gaiola para pássaros e um monte de fezes na sala. A carta mais recente era de novembro de 2011 e os impostos da casa não eram pagos há três anos.
 
Os vizinhos dizem que a última ocupante da casa era uma idosa de Miami que vivia com a irmã, como deixaram de a ver acreditavam que a senhora se tinha mudado ou desaparecido. De acordo com os registos públicos, a antiga proprietária da casa chamava-se Carmen Garcia-Viso.
 
Gary Oben, um vizinho, disse ao Daily Maily que a mulher era simpática, embora fosse solitária e não falasse muito inglês. Oben contou que apenas a via quando ia recolher o correio ou cortar a relva. «Eu tinha um palpite. Ou era uma casa de cultivo ou havia uma senhora morta lá dentro», disse Oben.
 
A polícia de Cape Coral, Florida, está a conduzir uma investigação na casa.