Mulher tentou envenenar marido com sexo oral

Homem disse ter sentido um cheiro tóxico e dirigiu-se ao hospital para fazer uma lavagem ao estômago

Por: Redação / SC    |   12 de Abril de 2011 às 17:36
Um homem de 43 anos, de São José do Rio Preto, no Brasil, queixou-se de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio por parte da mulher, que terá colocado veneno na vagina.

A polícia contou ao «Região Noroeste» que a mulher convidou o marido para a prática de sexo oral, mas quando ia para consumar o acto o homem sentiu um forte cheiro tóxico.

O homem ter-se-á dirigido de imediato ao hospital da cidade, onde realizou uma lavagem ao estômago, mas os médicos não encontraram nenhuma substância tóxica.

De acordo com a versão do marido, a mulher, que se encontra desaparecida, teria tentado envenená-lo depois de este lhe ter pedido o divórcio
PUB
EM BAIXO: Prostituição (arquivo)
Prostituição (arquivo)

COMENTÁRIOS

PUB
Sampaio da Nóvoa: “Não podemos deixar que a esperança também emigre”

O candidato à Presidência da República reconheceu, em entrevista na TVI24, que a política de austeridade que Portugal atravessou “nos retira o futuro, porque nos retira as pessoas, a cultura, o conhecimento, a capacidade de inovação”. Sampaio da Nóvoa admitiu também que o seu “maior problema” não é a falta de notoriedade, mas sim “a confiança” que tem de “conquistar” aos portugueses