Depois de oito anos perdido um boxer de nome «Chance» voltou a reunir-se com a sua família. O cão desapareceu em 2006 no estado norte-americano da Califórnia e, apesar dos esforços dos donos, que espalharam panfletos e visitaram os canis da região, não conseguiu voltar a casa.
 
 

 
No dia 29 de dezembro de 2014, para grande espanto de todos, o cão foi encontrado em Bonsall e enviado para um abrigo em Carlsad. No canil encontraram o microship de identificação com o nome do animal e dos donos: Lila e Zack Tatar.

«Eles ficaram surpresos e em extâse quando ligamos a dizer que o tínhamos encontrado», afirmou Dan DeSousa, vice-diretor do departamento de controlo de animais de San Diego.
 
DeSousa disse ainda que os trabalhadores do departamento ficam sempre felizes quando conseguem que os animais reencontrem os donos, mas que esta situação foi especial pelo longo período que tiveram separados.
 

«Sem este microship, esta feliz reunião nunca poderia ter acontecido». «Uma coleira escrita pode facilmente ser removida», afirmou salientando a importância do microship.