As imagens da briga entre «Solange Knowles», a irmã da cantora Beyoncé, e o cunhado Jay-Z fizeram correr muita tinta na imprensa de "mexericos" norte-americana na última semana. Já era de prever que os criadores de comédia não deixariam passar o evento em branco.

Foi exatamente com um «sketch» sobre o assunto que se iniciou último episódio da temporada atual do programa «Saturday Night Live». Quatro atores decidiram contar a «verdadeira» história do que aconteceu naquele elevador, à saída da «Gala Met», de uma forma bastante divertida.

Com um início bastante simples onde se vê «Solange» ao lado de «Jay-Z» a explicar que na verdade não existiu agressão alguma e que adora o seu cunhado, podemos ver o «segurança» a adivinhar um novo «ataque» e a colocar-se entre os dois protagonistas por várias vezes.

Depois surgem as imagens originais, ainda mudas, mas agora legendadas com os «verdadeiros diálogos». Nesta nova versão, fica «esclarecido» que Solange apenas quis tirar uma aranha do corpo do cunhado.

No final do vídeo temos uma intervenção inédita. «Beyoncé» (interpretada por Maya Rudolph), que se tinha mantido afastada da briga, quebra o silêncio e conta, ou «canta», a sua versão dos acontecimentos.

Veja o sketch logo abaixo.