Kimberley Fugate apanhou um choque quando soube que estava grávida de trigémeos aos 42 anos. A mãe do Mississippi e o marido já eram pais de uma menina de 10 anos e não esperavam ter mais filhos.

Com uma gravidez inesperada, Kimberley preparou-se para a chegada de três bebés, uma vez que em todas as ecografias a quarta bebé se conseguiu esconder.

No passado dia 8 de fevereiro, a mulher entrou em trabalho de parto e os médicos que lhe fizeram a cesariana descobriram a quarta bebé.

«Estão aqui mais pés», afirmou James Bofill, médico de Fugate, que revelou ao «Clarion-Ledger» que nunca tinha apanhado um caso destes em 27 anos de carreira uma vez que acontecem uma vez em 13 milhões.

«Eu fiquei muito envergonhado. As notícias chegaram-me por uma assistente e eu pensava que ela estava a brincar», acrescentou.

Craig Fugate, pai das crianças, só descobriu que tinha sido pai de quatro bebés quando as visitou no berçário. A mãe da criança considera que as crianças são uma «bênção» mas que não quer ter mais filhos.

As quatro meninas receberam os nomes Kenleigh, Kristen, Kaleigh e Kelsey e encontram-se bem de saúde na unidade neonatal de cuidados intensivos.