Um casal britânico que não conseguia ter filhos acabou por ter quatro, incluindo trigémeos, em apenas nove meses. E todos foram concebidos de forma natural.

De acordo com o «Daily Mail», Sarah Ward, de 29 anos, e Benn Smith, de 31, da região de Crayford, Londres, passaram um ano a tentar ter um filho. Sarah acabou por conseguir engravidar e teve o primeiro filho, Freddie, em Junho de 2013. 

Como tinha tido vários problemas de fertilidade no passado, o casal dispensava o uso de métodos contracetivos durante o ato sexual. O mais incrível é que, apesar do historial, Sarah Ward voltou a ficar grávida apenas oito semanas depois de ter dado à luz. E para sua surpresa, a jovem britânica descobriu que estava grávida de trigémeos. O «Daily Mail» refere que as hipóteses de uma mulher engravidar de trigémeos de forma natural é de 1 em 8000.

Em Março de 2014, Sarah deu à luz de forma prematura os pequenos Stanley, Reggie e Daisy, precisamente nove meses depois de ter tido Freddie.

«Sinto-me mais num berçário do que em casa», afirma Sarah Ward. «Eu fiquei espantada quando descobri que estava grávida outra vez e tão cedo. Quando descobrimos que seriam trigémeos, o meu marido e eu ficámos em choque», revela.

Sarah Ward e Benn Smith mudam 175 fraldas e fazem 80 biberões por semana. O casal afirma que viver com quatro bebés com menos de 18 meses é cansativo e que aprendeu da maneira mais difícil que só uma rotina de estilo militar é que os separa do caos total, mas garante que não trocava esta experiência por nada.