Bebé agarra dedo do médico ao nascer

Imagem foi captada pelo pai da criança e já correu mundo tornando-se numa das imagens virais do ano

Por: Redação / PO    |   4 de Janeiro de 2013 às 12:42
Fotografar para mais tarde recordar. Terá sido essa a ideia do pai deste bebé que, como tantos outros, fotografava os primeiros instantes de vida da sua filha. Mas a fotografia acabou por se tornar mais lembrada do que estaria à espera, visto que já deu a volta ao mundo, sendo, provavelmente, um dos primeiros fenómenos virais do ano.

A fotografia foi publicada no Facebook pelos progenitores da criança, um casal norte-americano de Glendale, no Arizona, pais de três crianças.

Na rede social, a mãe escreveu a 26 de dezembro que «há cerca de dez semanas», durante a cesariana a que estava a ser submetida, a filha agarrou no dedo do obstetra, que identificou como Dr. Sawyer, e o marido captou o instante. «Algo para lembrar para sempre», conclui e que já emoldurou na sua casa.
PUB
EM BAIXO: Foto de bebé a agarrar dedo do médico ao nascer torna-se viral (Facebook)
Foto de bebé a agarrar dedo do médico ao nascer torna-se viral (Facebook)

COMENTÁRIOS

PUB
Comprador do Novo Banco não terá de pagar aos lesados do BES

Banco de Portugal informou os interessados na compra do Novo Banco que não terão de reembolsar os clientes do BES que subscreveram papel comercial do GES. A questão foi colocada pelos próprios e a resposta, que consta de uma deliberação de 13 de maio, foi esta sexta-feira tornada pública