Brewer¿s Cabinet, um bar de Reno, no estado norte-americano do Nevada, colocou na página do Facebook a fotografia de um homem que terá deixado o estabelecimento sem pagar uma conta que ultrapassava os 100 dólares. O bar pedia assim ajuda para identificar o homem e também que quem o visse avisasse a polícia.

A fotografia foi partilhada por quase mil seguidores da página do bar no Facebook e teve quase 200 comentários. O homem acabou por ser identificado como Saul Zelaznog e teria como prática comum ir a bares e restaurantes com amigos, fazer grandes consumos e¿ esquecer-se da carteira em casa. Pelo menos três outros proprietários de estabelecimentos de restauração garantiram à cadeia de televisão KRNV que ele era perito em fugir sem pagar.

Zelaznog, que acabou detido, nega, claro, todas as acusações. Garatiu ao «Reno Gazette-Journal» que apenas não tinha dinheiro suficiente para pagar a conta, mas que tinha ficado de voltar para saldar a dívida. Admitiu que algo semelhante já lhe tinha acontecido noutro bar, mas que tinha deixado «um belo relógio» como caução.