Um casal australiano apanhou um susto ao acordar ao lado de um estranho. Um homem irlandês sob influência de drogas entrou no apartamento, deitou-se na cama e adormeceu junto do par.

Eram 1:45 quando a mulher acordou, ouvindo ressonar. Quando olhou para o lado, o intruso dormia, completamente nu, ao seu lado. Em sobressalto, acordou o marido, que o expulsou de casa, antes da polícia chegar.

No entanto, o homem não conseguiu escapar. Sob o efeito de estupefacientes, acabou por ter convulsões nas ruas de Sidney, na Austrália, e as autoridades levaram-no para o serviço de urgências.

“Foi aterrorizante”, disse a mulher, em entrevista ao The Telegraph, que afirmou desconhecer quanto tempo o intruso esteve deitado a seu lado. “Essa é a parte assustadora, não saber por quanto tempo é que ele pode ter ficado a olhar para nós a pensar que era uma boa ideia meter-se na cama connosco”.


As vítimas, Katie e Chris, informaram as autoridades que o homem entrou pela janela, que habitualmente deixavam aberta para que o gato pudesse entrar e sair do apartamento. O casal não se apercebeu, contudo, que o intruso estava dentro de casa. Foi a sensação de uma terceira pessoa na cama que os alertou.
 

“O Chris estava de um lado, eu estava no meio e o desconhecido estava na ponta direita. Foi a sensação de ter alguém ao pé de mim que não devia estar lá. Ele estava a dormir e eu conseguia sentir o seu calor”.


O homem, de 25 anos, está a ser assistido no hospital e vai ser, posteriormente, interrogado pela polícia, devendo ser acusado de invasão de propriedade privada.