Um homem com uma máscara de Barack Obama assaltou uma loja Dunkin' Donuts, em Massachusetts, Estados Unidos. Tinha uma arma na mão e surpreendeu clientes e empregados que pensaram inicialmente tratar-se de uma máscara de Halloween, avança a WMUR-TV.

 

Com o rosto completamente coberto pela máscara de Obama, foi impossível ver a cara do assaltante. Tudo aconteceu pouco depois das 20:00 na cidade de Salem, em Massachusetts, e demorou menos que um minuto.

 

Imagens das câmaras de vigilância mostram como tudo aconteceu. Vestido de preto, junto à máquina registadora, no balcão, «Obama» disse «despacha-te» ao empregado.

 

Aa autoridades estão, agora a investigar se o suspeito assaltou outros estabelecimentos na zona. Testemunhas viram-no partir numa Toyota verde escura, que não tinha matrícula, na parte de trás.

 

Esta não é a primeira vez que «caras conhecidas» assaltam lojas nos Estados Unidos. Em dezembro de 2009, por exemplo, «Richard Nixon» assaltou dois bancos em Encino, na Califórnia. Já este ano em julho, um homem mascarado de Albert Einstein roubou um banco em Venice, na Flórida.