A vencedora do concurso Miss Amazonas 2015 anunciou esta segunda-feira que vai processar a candidata derrotada que lhe arrancou a coroa, na última sexta-feira. Carolina Toledo assegura que venceu o concurso por mérito próprio e não por ter comprado os membros do júri, como insinuou Sheislane Hayalla.
 
«Ela vai responder judicialmente por tudo que está falando. Ela terá que provar tudo. Se ela está falando, terá que provar. Graças a Deus, consegui [o título] pelo meu esforço e sacrifício, e não como estão dizendo por aí. Estou bem e muito satisfeita com o meu título. Durmo com a consciência tranquila de que me preparei e lutei muito por isso», afirmou Carolina, em declarações ao portal «G1».


 

Carolina Toledo, Miss Amazonas 2015, disse ainda que estava «preparada psicologicamente para ganhar ou perder o concurso».
 
Na última sexta-feira, durante a cerimónia de coroação, Sheislaine Hayalla arrancou a coroa da cabeça da vencedora e insinuou que Carol Toledo tinha «comprado» o título. «Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda, e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!», disse a segunda classificada.