Um casal canadiano alugou a casa por um fim de semana, através de um site especializado, e os inquilinos devolveram-lha completamente destruída. Ao todo, os prejuízos provocados rondarão os 55 mil euros.
 
Mark e Star King, de Calgary, no Canadá, alugaram a casa através do Airbnb, supostamente a quatro adultos que estariam na cidade durante o fim de semana para um casamento. A ideia era angariar fundos para as próprias viagens.
 
Alertados pelos vizinhos, regressaram a casa e encontraram vidros partidos, mobília destruída, preservativos e roupa interior espalhada pelo chão, paredes imundas e lixo por toda a parte.


 
De acordo com a polícia, que foi chamada ao local, acha que terá acontecido na casa uma orgia de sexo e drogas e que os prejuízos podem ascender aos 55 mil euros.
 
Os vizinhos contam que viram um autocarro parar na frente da casa e cerca de 100 pessoas saíram do veículo e entraram na moradia. Entre sábado e segunda-feira, as autoridades receberam vários telefonemas com queixas de barulho e distúrbios. A polícia conseguiu pôr fim à festa, depois de ser chamada para uma rixa na frente da casa.
 
A família, que tem duas crianças pequenas, foi obrigada a contratar uma equipa especializada para lhe limpar a casa.