Uma blogger inglesa, de nome Aimee, que tem um canal no YouTube com o parceiro, que se chama Craig, está a fazer sucesso. A jovem publicou um vídeo em que é atingida na cara por um peixe que foi lançado pelo mar durante a tempestade Gertrude, que assolou Barry Island, no País de Gales.

Aimee e Craig criaram o website para dar dicas de turismo e viagens, mas foi a gravação em que a galesa leva “uma bofetada” do animal, publicada a 29 de janeiro, que chamou a atenção dos internautas.






Publicado na página do blogue no Facebook, o vídeo já tem mais de 2,4 milhões de visualizações, 14 mil likes (gostos) e 32 mil partilhas. No YouTube, o vídeo tem mais de 49 mil visualizações.

O sucesso é indesmentível, mas há quem coloque dúvidas. Para alguns internautas, o acontecimento foi encenado, enquanto outros defendem a veracidade do vídeo.

Nas imagens é possível ver a blogger a gritar frente à câmara enquanto uma forte chuva cai no local. Logo depois, uma onda mais forte rebenta na beira do cais, atirando o peixe até ao rosto de Aimee, que se desequilibra e cai no chão.

Apesar da situação, o casal adorou a cena e a repercussão que a gravação teve.

"O vídeo foi mais visto e partilhado do que qualquer outro nosso. Foi uma loucura. As pessoas adoraram", afirmou Aimee ao “Daily Star”.