Um homem nos Estados Unidos foi detido por estar escondido dentro de uma fossa séptica, situada debaixo de uma casa de banho de mulheres num parque aquático. Kenneth Enslow, de 52 anos, foi preso no domingo após uma mulher ter chamado a polícia depois de ir à casa de banho com a filha de sete anos e ver um homem a olhar para ela a partir do sifão colocado no chão.

«Saltou para dentro da fossa séptica e ficou ali a olhar para cima, a observar as mulheres que iam à casa de banho», afirmou o sheriff do condado de Keystone, Shannon Clark.

O mesmo responsável, citado pela Associated Press, acrescentou que Enslow estava coberto com excrementos humanos quando foi descoberto. O homem saiu do esgoto com a ajuda dos bombeiros, que o limparam com uma mangueira e depois o conduziram ao hospital para ser avaliado.

O suspeito explicou à polícia que uma mulher lhe bateu na cabeça com uma barra de ferro e o atirou para dentro da fossa. O sheriff de Keystone referiu aos jornalistas que o homem «não apresentava ferimentos em consonância com o que referiu». Shannon Clark acrescentou que o homem já tinha sido detido por fraude, em 1988.