As notícias mais bizarras geram um apetite especial do público na Internet. Em 2013, foram vistas 13 milhões de páginas com notícias incrédulas, mas verídicas.

A medida do governo suíço para regular a prostituição foi a notícia bizarra mais popular. Chamam-lhes «caixas de sexo». Saiba por que razão.

No Carnaval ninguém leva a mal. E pode também não levar roupa. Uma brasileira vestiu umas cuecas de 300 penas e espalhou 1.500 pedras pelo corpo.

Nem os governantes escapam. O primeiro-ministro sérvio foi «vítima» de uma cena de apanhados durante uma entrevista feita por uma «falsa jornalista» sem roupa interior que descruzou as pernas.

Da Sérvia para a Roménia. Uma cantora atuou na televisão sem cuecas.

Traídos pelas novas tecnologias, um casal foi apanhado a ter relações sexuais por uma câmara do Street View da Google numa auto-estrada australiana.

Outros apanhados na rede. Um casal que foi fotografado a fazer sexo em público nas antigas muralhas da cidade de Newcastle, em Inglaterra. A foto foi parar ao Twitter e às notícias.

Quando a realidade imita a ficção e quando os casais reais imitam «As Cinquenta Sombras de Grey», há experiências sexuais que correm mal. A revelação feita pelos bombeiros de Londres.

Insólito no mínimo, a história que se passou na China, da jovem que teve relações sexuais com um homem alcoolizado no meio da rua.

Esta história não tem sexo. Ainda. Mas um árabe oferece um milhão de euros por virgindade de brasileira.



A foto de um pescador «engolido» por tubarão. tornou-se viral nas redes sociais e uma das mais vistas do ano.

Muitos vídeos de casamentos são bom material para sorrir. Estes noivos começaram a fazer sucesso ainda antes de casarem,quando uma câmara «voou».

Saído do programa da TVI que ainda dá que falar mais de uma década depois, o Marco do «Big Brother» foi contratado por chineses para dar pontapés. Muitos quiseram ver estes pontapés, tal como há 13 anos.

Os recordes do Guinness são notícia, por vezes, não o são pelas melhores razões. Um indiano, recordista do Guinness Book, morreu ao tentar atravessar o rio usando o próprio rabo-de-cavalo como corda.

A natureza pode ser bizarra, como o caso do caracol que cresceu dentro do joelho de uma criança depois desta ter caído.

Ou a mulher chinesa com 101 anos «ressuscitou» no caixão durante o velório.

O homem que nasceu sem pénis, mas dormiu com mais de cem mulheres suscitou muita curiosidade.

Os leilões do eBay têm sucesso. Que o diga a mulher que queria vender o vestido mas colocou uma foto dela nua.

Esqueceram-se de fazer elevadores neste arranha-céus. O insólito passa-se em Espanha.

A notícia da recém-nascida encontrada dentro de um saco e salva por uma cadela foi das mais vistas.

O mundo pode ser incrível.