Facebook: enfermeira publica foto com paciente morto

Autoridades suíças estão a investigar o caso

Por: Redação / CF    |   6 de Março de 2013 às 23:33
Uma mulher vestida de enfermeira está a ser investigada pelas autoridades suíças após ter publicado fotografias no Facebook que mostram a mulher ao lado de um paciente supostamente morto. A mulher pede na rede social para fazerem apostas sobre se o homem deitado numa cama está vivo ou morto. Mais à frente, nos comentários, a alegada enfermeira autointitula-se «ladra de almas».

O jornal suíço que o «Daily Mail» cita, dá conta ainda de outras fotos polémicas, como aquela que mostra a mulher vestida com um fato de enfermeira vermelho e por trás vê-se uma parede cheia de objetos sadomasoquistas.

A Ordem dos Enfermeiros suíça pede um processo-crime. Para além da imagem das enfermeiras estar a ser afetada, considera aquelas fotos um desrespeito pelos direitos dos pacientes.

A página de Facebook foi entretanto desativada.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Facebook
Facebook
COMENTÁRIOS

PUB
Passos confia «totalmente» na Justiça, que está «a funcionar»

Primeiro-ministro comenta caso Sócrates em entrevista à RTP, dizendo que «ninguém está acima da lei». Disse também que o seu Governo procurou «que existisse um sistema legal, a chamada criminalização de certo tipo de práticas mais próximas da corrupção e do enriquecimento ilícito». «É altura de não baixar os braços e ser consequente».