Menino de 8 anos casa-se com mulher de 61

Um casamento para deixar o espírito do avô feliz

Por: Redação / CF    |   11 de Março de 2013 às 18:50
Na África do Sul, um menino com oito anos casou-se com uma mulher de 61. E não faltou nada neste casamento. O noivo de fato, a noiva de vestido branco, alianças e houve até direito a beijo.

O rapaz terá recebido o «pedido» do avô já falecido, que nunca teve uma cerimónia matrimonial.

A noiva, casada e mãe de cinco filhos, até podia ser sua avó, mas concorda com o casamento porque é uma maneira de deixar os «espíritos felizes».

Essa parece ter sido a premissa que fez a família a gastar tanto dinheiro num casamento: deixar os «espíritos contentes», pois, caso contrário, algo de mau pode acontecer à família, como explicou a mãe do menino.

O «Daily Mail» conta que, apesar do beijo e de parte da população estar chocada, o casamento não se irá consumar. No final, o menino voltou para casa com os pais e irá continuar a sua vida de menino. A noiva voltou para casa com o seu marido. E o espírito do avô já pode descansar em paz.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Menino de 8 anos casa-se com mulher de 61
Menino de 8 anos casa-se com mulher de 61
COMENTÁRIOS

PUB
Tudo «ilegal»: resolução que dividiu o BES e retirada da garantia de Angola

Decisão de Luanda foi «unilateral». «Uma renúncia unilateral em direito é algo que é nulo», diz Rui Silveira. Ex-administrador do BES diz que, se fosse ele, teria agido «judicialmente» para impedir que essa garantia de 3.600 milhões de euros se perdesse