Kylie Jenner, a mais nova das irmãs Kardashian/Jenner, tem uma fortuna avaliada em 900 milhões de euros, revelou a revista Forbes, e por isso é a mais séria "candidata" ao título de multimilionária mais nova de sempre.

Os fãs da socialite acham que ela merece o título e, por isso, criaram a campanha GoFoundME para angariar dinheiro para que a mais jovem do clã Kardashian/Jenner se torne então a multimilionária mais jovem de sempre. 

Os internautas não deixaram escapar esta campanha e deixaram vários comentários onde ridicularizam esta angariação de fundos.

As críticas são muitas, com a maior parte das pessoas a alertar para as dificuldades em que muita gente vive. Por exemplo, uma estudante, que é utilizadora do Twitter, pede ajuda para pagar as propinas da faculdade, porque ela "precisa realmente do dinheiro". 

Um outro utilizador das redes sociais deseja 'bom dia' a todos os que não entraram no movimento de tornar a norte-americana multimilionária.

O comediante Josh Ostrovsky fez uma publicação irónica nas redes sociais, onde pede às pessoas para contribuirem para a angariação de fundos.

Na publicação pode ler-se "Kylie Jenner esteve na capa da revista Forbes hoje por valer 900 milhões de dólares na Internet, o que é desolador. Eu não quero viver num mundo onde a Kylie Jenner não tem mil milhões de dólares. Temos que angariar 100 milhões de dólares para ajudá-la a chegar a 1 mil milhão por favor, espalhem a palavra, isto é extremamente importante", escreveu no Instagram.

 

A empresária da família Kardashian/Jenner tem apenas 20 anos e foi capa da última edição da revista Forbes, que aponta que a sua fortuna se situa nos 900 milhões de dólares (cerca de 771 milhões de euros). Parte desta fortuna deve-se à linha de cosméticos que lançou em 2015.