Um casal de norte-americanos está a ser procurado pela polícia, depois de terem trancado um bebé no cofre do quarto de hotel, nas Cataratas do Niágara, nos EUA. A família fugiu do local depois da criança ser libertada.

As autoridades dizem que os pais informaram o staff do hotel Howard Johnson, às 10:45, que se apressou a socorrer a criança. Contudo, o casal fugiu com o filho minutos depois do salvamento.

A polícia está agora à procura dos suspeitos para se certificar “que a criança está bem”.

“Neste ponto pode ser um acidente que pode ser prevenido. Mas é por isso que queremos chegar à família, para descobrimos o que aconteceu e nos certificarmos que o bebé está bem”, declarou Amanda Sanders, da Polícia Regional do Niágara.


As autoridades pediram aos moradores para estarem atentos e contactarem a polícia caso detetem uma carrinha Ford cinzenta. Foi também divulgado o número da matrícula.

As autoridades alertam para a importância de submeter o casal a um interrogatório.

“Não há informação sobre como o bebé entrou no cofre”, afirmou Amanda, relembrando que a criança tem apenas um ano de idade e que, apesar de ser possível que se tenha trancado sozinha, o cenário parece improvável.