Iguarias no Campo Pequeno em vez de touros

Mercado tradicional com produtos típicos nacionais é estrela na arena lisboeta

Por: Redação / AR    |   1 de Abril de 2012 às 16:27
A Praça de Touros do Campo, em Lisboa, está a recriar este fim de semana o espírito dos mercados portugueses de outros tempos, onde se podia encontrar um pouco de tudo. Os produtos e artigos presentes são tipicamente portugueses. A iniciativa é da Associação Empresarial de Portugal (AEP), que pretende estimular as micro atividades produtivas.

Patés, compotas, queijos, charcutaria, azeite, vinho, licores. Mas também chocolates, doçaria, mel, produtos biológicos, especiarias, pão, chás e conservas são alguns dos produtos de origem exclusivamente nacional que estão à venda no primeiro Mercado Gourmet do Campo Pequeno.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Iguarias no Campo Pequeno em vez de touros
Iguarias no Campo Pequeno em vez de touros

COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates passa segunda noite detido na PSP de Lisboa

Cinco horas depois de entrar, o ex-primeiro-ministro saiu do Campus de Justiça, onde foi apenas identificado pelo juiz Carlos Alexandre. Sócrates chegou ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa às 22:26, verificou a TVI no local. Ex-primeiro-ministro vai passar a segunda noite detido e deverá ser ouvido este domingo. José Sócrates foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção