Iguarias no Campo Pequeno em vez de touros

Mercado tradicional com produtos típicos nacionais é estrela na arena lisboeta

Por: Redação / AR    |   1 de Abril de 2012 às 16:27
A Praça de Touros do Campo, em Lisboa, está a recriar este fim de semana o espírito dos mercados portugueses de outros tempos, onde se podia encontrar um pouco de tudo. Os produtos e artigos presentes são tipicamente portugueses. A iniciativa é da Associação Empresarial de Portugal (AEP), que pretende estimular as micro atividades produtivas.

Patés, compotas, queijos, charcutaria, azeite, vinho, licores. Mas também chocolates, doçaria, mel, produtos biológicos, especiarias, pão, chás e conservas são alguns dos produtos de origem exclusivamente nacional que estão à venda no primeiro Mercado Gourmet do Campo Pequeno.
PUB
EM BAIXO: Iguarias no Campo Pequeno em vez de touros
Iguarias no Campo Pequeno em vez de touros

COMENTÁRIOS

PUB
Tsipras: saída do euro teria "custo enorme" para a Europa

Primeiro-ministro grego deu uma entrevista à televisão ERT em que diz não acreditar que o plano seja retirar a Grécia da zona Euro. Alexis Tsipras diz ainda que acredita que um "não" no referendo vai dar mais armas à Grécia para continuar as negociações em busca de um acordo. Atenas já assumiu que não vai pagar ao FMI esta terça-feira, mas Tsipras lembra que tem o telefone sempre ligado