logotipo tvi24

Parque Escolar: a «ressaca da festa»

O comentário de Marques Mendes na TVI24

Por: Redacção / CF    |   2012-04-12 23:51

No comentário habitual das quintas feiras, no programa «Política Mesmo» da TVI24, Luís Marques Mendes deixou críticas às ex-ministras da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues e Isabel Alçada.

Maria de Lurdes Rodrigues diz que «a Parque Escolar foi uma festa. Foi uma festa para alguns empreiteiros, foi uma festa para alguns arquitetos, foi uma festa para algumas escolas faraónicas. Só lhe faltou acrescentar a ressaca da festa».

Acrescenta Marques Mendes que «é extraordinário que dois ex-governantes, que de alguma forma já apanharam o país em tempo de crise, a não perceberem que com afirmações destas, estão quase a insultar as pessoas que atravessam dificuldades». Ou, então, «não percebem que foi por exageros desta natureza que o país chegou ao estado a que chegou».

Partilhar
EM BAIXO: mendes parq
mendes parq

O Jardim das Notícias, de Victor Moura-Pinto
Veja a crónica da edição desta quarta-feira da 25ª Hora
O Presidente é «um verbo-de-encher, que não está ali a fazer nada»
Constança Cunha e Sá analisa promulgação do diploma que vai permitir ao Governo pagar o subsídio de férias em Novembro
O Jardim das Notícias, de Victor Moura-Pinto
Veja a crónica da edição desta terça-feira da 25ª Hora
EM MANCHETE
Subsídios de férias só em novembro
Presidente já promulgou o diploma que regula o pagamento dos subsídios de férias aos funcionários públicos e pensionistas
Greve geral: exames antecipados para dia 26 de junho
Brasil: protestos levam a descida do preço dos transportes
PUB