«Presidente fez desmentido, parece que aprendeu»

Opinião de Fernanda Câncio

Por: Redação / FC    |   1 de Fevereiro de 2012 às 01:43
Fernanda Câncio voltou à novela do Banco de Portugal no seu comentário semanal no 25ª Hora da TVI24.

Na sua opinião, «o Banco de Portugal quer loucamente cortar nos subsídios», o que considera ser um «volte-face».

Quanto às alegadas divisões entre a Presidência da República e o Governo, disse que Cavaco Silva «está a tentar uma redenção após o episódio dos subsídios». No final, «o Presidente fez um desmentido, parece que aprendeu».

Comentário ainda em relação aos feriados civis e religiosos, afirmando-se estupefacta com a decisão final: «Isto faz com que sejamos dos únicos países do mundo que não festejam a sua independência e dos republicanos dos que não festejam a república, mas celebramos a ascensão de uma pessoa aos céus, o que é no mínimo extraordinário».
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Fernanda Câncio
Fernanda Câncio

COMENTÁRIOS

PUB
MP abre inquérito para apurar violação do segredo de justiça

PGR quer apurar fugas de informação para a comunicação social sobre a detenção de José Sócrates. O comunicado da Procuradoria foi emitido esta terça-feira. A Octapharma, a farmacêutica para a qual o ex-governante prestava serviços de consultadoria, também informou esta terça-feira que cessa o vínculo contratual com José Sócrates. No primeiro dia na cadeia de Évora, Sócrates recebeu a visita da ex-mulher. Cá fora, sucedem-se as reações à prisão do antigo primeiro-ministro, que pode ficar em preventiva até 2018