«Meia hora extra vai cair»

António Perez Metelo avisa Governo que «não se pode abrir uma guerra nas empresas»

Por: Redação    |   13 de Janeiro de 2012 às 00:54
O comentador da TVI24, António Perez Metelo, afirmou esta quinta-feira no programa «25ª Hora» que acredita que a proposta do Governo para implementar meia hora extra de trabalho não vai avançar.

António Perez Metelo deixou um recado ao Governo: «Não se pode abrir uma guerra nas empresas». Para o comentador, é preciso encontrar um meio-termo entre patrões e trabalhadores, o que está a ser difícil.

Esse acordo passa sempre pelas centrais sindicais, que consideram «inaceitável» o facto de haver uma proposta na Assembleia da República sobre essa meia hora extra de trabalho, sem que se tenha discutido o tema em sede de concertação social.
PUB
EM BAIXO: António Perez Metelo
António Perez Metelo

COMENTÁRIOS

PUB
​Passos: “Próximos quatro anos serão melhores para Portugal”

Primeiro falou Paulo Portas, vice-primeiro-ministro, depois Pedro Passos Coelho, primeiro-ministro. O programa eleitoral da coligação já foi apresentado. O líder do CDS-PP apresentou três compromissos para aumentar o rendimento das famílias, entre eles a subida do quociente familiar e a reposição de escalões no abono de família. Já Passos Coelho prometeu melhorar rendimentos e combater injustiças sociais