logotipo tvi24

«Meia hora extra vai cair»

António Perez Metelo avisa Governo que «não se pode abrir uma guerra nas empresas»

Por: Redacção    |   2012-01-13 00:54

O comentador da TVI24, António Perez Metelo, afirmou esta quinta-feira no programa «25ª Hora» que acredita que a proposta do Governo para implementar meia hora extra de trabalho não vai avançar.

António Perez Metelo deixou um recado ao Governo: «Não se pode abrir uma guerra nas empresas». Para o comentador, é preciso encontrar um meio-termo entre patrões e trabalhadores, o que está a ser difícil.

Esse acordo passa sempre pelas centrais sindicais, que consideram «inaceitável» o facto de haver uma proposta na Assembleia da República sobre essa meia hora extra de trabalho, sem que se tenha discutido o tema em sede de concertação social.

Partilhar
EM BAIXO: António Perez Metelo
António Perez Metelo

«Conselho de Estado passou ao lado da realidade»
Jerónimo de Sousa considera que Cavaco e os conselheiros só falaram da «continuação das políticas e das medidas da troika sem a troika»
«Presidência da República não pode fugir à realidade»
Constança Cunha e Sá critica «banalização» do Conselho de Estado, com escolha do tema «teórico» do pós-troika
Sobrevivência da coligação «esteve mesmo em perigo»
Marcelo Rebelo de Sousa não tem dúvidas que CDS-PP sai do Governo se a TSU para os pensionistas avançar
EM MANCHETE
Conselho também discutiu eleições antecipadas
Alguns conselheiros não ficaram satisfeitos com o comunicado divulgado aos jornalistas, porque a situação atual do país também esteve em cima da mesa
Proposta de mobilidade especial é «mais um argumento» para a luta
Taxa sobre pensionistas «só será aplicada em último recurso»
PUB