«Meia hora extra vai cair»

António Perez Metelo avisa Governo que «não se pode abrir uma guerra nas empresas»

Por: Redação    |   13 de Janeiro de 2012 às 00:54
O comentador da TVI24, António Perez Metelo, afirmou esta quinta-feira no programa «25ª Hora» que acredita que a proposta do Governo para implementar meia hora extra de trabalho não vai avançar.

António Perez Metelo deixou um recado ao Governo: «Não se pode abrir uma guerra nas empresas». Para o comentador, é preciso encontrar um meio-termo entre patrões e trabalhadores, o que está a ser difícil.

Esse acordo passa sempre pelas centrais sindicais, que consideram «inaceitável» o facto de haver uma proposta na Assembleia da República sobre essa meia hora extra de trabalho, sem que se tenha discutido o tema em sede de concertação social.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: António Perez Metelo
António Perez Metelo

COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou