Dos palcos do mundo para Lisboa

Madalena Alberto é cantora. Esta portuguesa tem brilhado nos principais palcos de todo o mundo

Por: Redação / PP    |   9 de Abril de 2012 às 21:33
Chama-se Madalena Alberto e é uma portuguesa que tem brilhado nos principais palcos de todo o mundo. Depois de ter participado em musicais como «Chicago», a opera dos «3 vinténs» ou «Os Miseráveis», Madalena aposta agora numa carreira a solo.

Esta terça feira apresenta-se ao vivo num restaurante em Lisboa.

Para uma carreira profissional ainda tão curta e com tanto para dar é já longa a lista de êxitos.

A TVI foi visitar o ensaio antes do concerto em Lisboa e mostra-lhe um bocadinho do que pode ver e ouvir esta 3ª feira no «Vynil», um espaço da capital. Sons a cargo de Madalena Alberto, claro, Nuno Feist ao piano, António Jorge Nogueira ao violino, Mário Leite na guitarra e João André no baixo.

De Londres para Lisboa numa viagem que serve de pretexto para Madalena medir a força das músicas que escreve como autora e revisitar temas de sucesso que interpretou em vários musicais... Mas a viagem serve ainda para alimentar amores antigos...
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Dos palcos do mundo para Lisboa
Dos palcos do mundo para Lisboa

COMENTÁRIOS

PUB
Operações irregulares no BES «fora do radar» de ex-administrador

Joaquim Goes alega que as cartas de conforto «não eram do conhecimento da maioria dos membros da comissão executiva». «Entre as quais, eu próprio», assegura. Estas cartas foram passadas BES à petrolífera venezuelana PDVSA e resultaram em elevadas imparidades ao banco no primeiro semestre de 2014. Depois disso, foi o fim.