Fala Jesus: o campeonato e os objetivos da época

Técnico do Benfica diz que dois dos quatro alvos iniciais já foram alcançados

Por:    |   15 de Abril de 2012 às 00:10
Jorge Jesus abordou a situação do Benfica no campeonato e recusa deitar a toalha ao chão. O treinador das águias referiu-se ainda aos planos delineados no início da temporada. Para Jesus, dos quatro objetivos desenhados, dois já foram atingidos.

«O Benfica confirmou o segundo objetivo dos quatro que tinha. Vencemos a Taça da Liga e chegámos mais longe do que pensávamos na Liga dos Campeões. O mais importante é o campeonato nacional e já conquistei um desde que estou no Benfica.»

«Ainda temos uma palavra a dizer, sabendo de antemão que o F.C. Porto está numa posição privilegiada. Vamos acreditar. No futebol há muitas surpresas.»

Leia também:

A Crónica do Jogo

Os Destaques das Águias

Os Destaques dos Galos
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Jorge Jesus
Jorge Jesus

COMENTÁRIOS

PUB
Nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou ao trabalho

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil garante que nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou este sábado no aeroporto de Lisboa, no segundo de dia de greve para exigir cumprimento do Acordo de Empresa. Para este sábado, num total de 291 voos, a TAP prevê a realização de 135, assegurados pelos serviços mínimos decretados pelo Conselho Económico e Social, mas o sindicato contesta o número.