logotipo tvi24

Meia-Maratona de Lisboa condiciona trânsito já a partir de hoje

Saiba os locais onde não pode circular

Por: tvi24    |   2013-03-23 12:00

A realização da 23.ª edição da Meia-Maratona de Lisboa, que se realiza no domingo, vai condicionar o trânsito na zona de Belém e de Algés a partir de hoje, com alterações que se prolongam até segunda-feira.

São esperadas 37.000 pessoas na Meia-Maratona de domingo, uma prova organizada pelo Maratona Clube de Portugal e que tem como partida as portagens da Ponte 25 de Abril e como meta o Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.

De acordo com informação da Câmara de Lisboa, citada pela Lusa, a partir das 23:00 deste sábado e até às 17:00 de domingo o trânsito na avenida da Índia estará vedado no troço compreendido entre o viaduto de Alcântara e a avenida Torre de Belém, sendo permitida apenas a circulação de pesados no viaduto.

O parque de estacionamento em frente à pastelaria dos Pastéis de Belém estará encerrado durante 24 horas a partir das 14:00 de hoje.

A partir de hoje fica ainda interdita a circulação de trânsito entre o Campo das Cebolas e a rotunda de Algés ¿ praça D. Manuel I.

No domingo, a partir das 09:45, todos os acessos à ponte 25 de Abril são cortados.

Fortes condicionamentos estão previstos para outras ruas da capital - viaduto de Pedrouços, rua de Cascais, avenida 24 de Julho, Cais do Sodré e praça do Comércio.

As limitações de estacionamento tiveram início na quarta-feira na zona de Belém, nomeadamente junto à Estação Fluvial de Belém, na Praça do Império e no Centro Cultural de Belém.

A Divisão de Trânsito da PSP estará permanentemente nos locais indicados a encaminhar os condutores para vias alternativas.

Partilhar
EM BAIXO: Ponte 25 de Abril
Ponte 25 de Abril

Código de Ética da Saúde publicado em Diário da República
Diploma polémico permite comunicação de irregularidades ou erros que possam prejudicar doentes
Professores: escola de Almada fechada a cadeado
A polícia foi chamada ao local e as portas abertas a tempo da realização da prova
Sines entre centrais a carvão mais poluentes da Europa
Ocupa o 27º lugar entre as 30 mais poluentes
EM MANCHETE
Professores invadem escola do Porto
Um grupo de docentes invadiu as instalações da escola Rodrigues Freitas, no Porto, à hora em marcada para a realização da prova de avaliação
MH17: comboio com vítimas já está fora do domínio dos rebeldes
Rio e Costa defendem antecipação das Legislativas