logotipo tvi24

Meia-Maratona de Lisboa condiciona trânsito já a partir de hoje

Saiba os locais onde não pode circular

Por: tvi24    |   2013-03-23 12:00

A realização da 23.ª edição da Meia-Maratona de Lisboa, que se realiza no domingo, vai condicionar o trânsito na zona de Belém e de Algés a partir de hoje, com alterações que se prolongam até segunda-feira.

São esperadas 37.000 pessoas na Meia-Maratona de domingo, uma prova organizada pelo Maratona Clube de Portugal e que tem como partida as portagens da Ponte 25 de Abril e como meta o Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.

De acordo com informação da Câmara de Lisboa, citada pela Lusa, a partir das 23:00 deste sábado e até às 17:00 de domingo o trânsito na avenida da Índia estará vedado no troço compreendido entre o viaduto de Alcântara e a avenida Torre de Belém, sendo permitida apenas a circulação de pesados no viaduto.

O parque de estacionamento em frente à pastelaria dos Pastéis de Belém estará encerrado durante 24 horas a partir das 14:00 de hoje.

A partir de hoje fica ainda interdita a circulação de trânsito entre o Campo das Cebolas e a rotunda de Algés ¿ praça D. Manuel I.

No domingo, a partir das 09:45, todos os acessos à ponte 25 de Abril são cortados.

Fortes condicionamentos estão previstos para outras ruas da capital - viaduto de Pedrouços, rua de Cascais, avenida 24 de Julho, Cais do Sodré e praça do Comércio.

As limitações de estacionamento tiveram início na quarta-feira na zona de Belém, nomeadamente junto à Estação Fluvial de Belém, na Praça do Império e no Centro Cultural de Belém.

A Divisão de Trânsito da PSP estará permanentemente nos locais indicados a encaminhar os condutores para vias alternativas.

Partilhar
EM BAIXO: Ponte 25 de Abril
Ponte 25 de Abril

Nova avaria em avião da TAP
Voo que ia do Porto para Milão teve de aterrar 10 minutos depois do início da viagem
Meco: famílias fazem ultimato ao procurador
Dão 48 horas para que disponibilize todo o processo. Se não o fizer, avançam com queixa-crime por obstrução à justiça
Esfaqueou idoso seis vezes e fugiu durante uma semana
Suspeito foi detido esta segunda-feira pela PJ de Vila Real
EM MANCHETE
PGR explica equipa especial para investigar o caso BES
Joana Marques Vidal afirmou à TVI ser necessário ter uma «visão integrada e adequada» do processo
Governo deixa cair aumento da TSU e do IVA para 2015
Nova avaria em avião da TAP