Assis já sugere coligação do PS à direita

Opinião de socialista sobre eventuais eleições com vitória do seu partido

Por: tvi24 / FC    |   20 de Fevereiro de 2013 às 00:50
Francisco Assis defende que se o PS ganhar as eleições sem maioria deve coligar-se com a direita. Em entrevista à «Rádio Renascença», o socialista defende que a união à direita seria mais fácil do que à esquerda.

«Estou convencido, apesar de tudo, que será mais fácil fazer uma aliança à direita. É uma opinião pessoal. Com uma direita que entretanto se terá livrado da tentação neo-liberal que hoje marca a atual maioria de direita atual», frisou, dizendo que «há verdadeiros social-democratas no PSD e democratas-cristãos no CDS que criticam esta política».

«Estou convencido que apesar de tudo será mais fácil estabelecer uma articulação com esse setores do que com os partidos à nossa esquerda», frisou.
Partilhar
EM BAIXO: Francisco Assis
Francisco Assis

COMENTÁRIOS

PUB
Mostrar contas do BES à PT só com ordem do tribunal

Banco de Portugal alega «dever de segredo» para não revelar a «extensa informação» pedida pela PT SGPS sobre a supervisão do Banco Espírito Santo e diz que só por ordem judicial o poderá fazer. Empresa pretende «obter integral ressarcimento dos danos que lhe foram provocados pelo seu intermediário financeiro BES» e, por isso, ameaçou levar Banco de Portugal à Justiça