FunCenter do Colombo fecha e envia 70 para desemprego

Espaço encerra já esta segunda-feira

Por: tvi24 / CLC    |   5 de Janeiro de 2013 às 17:42
A administração do Centro Comercial Colombo confirmou hoje que o espaço de diversão FunCenter, com 70 funcionários, vai encerrar segunda-feira e anunciou que o espaço vai ser ocupado por dois operadores das áreas da moda e do lazer.

De acordo com um comunicado da administração do Centro Colombo, o FunCenter vai encerrar a partir de segunda-feira mas está «já acordada a entrada de dois operadores de renome - um do setor da moda e outro do setor do lazer- que serão uma mais-valia para os clientes do Centro».

Um responsável daquele espaçodisse à agência Lusa que os 70 trabalhadores do espaço de diversão vão para o desemprego.

Segundo a administração do shopping, ainda no primeiro trimestre de 2013 irão iniciar-se as obras que permitirão a estes operadores estabelecer-se no Centro.

No comunicado, o centro comercial informou ainda que «a entrada destes novos operadores irá permitir manter, ou mesmo aumentar, o número de postos de trabalho no Centro Colombo, sendo que atualmente trabalham no Centro e suas lojas mais de 4.400 trabalhadores.

O Centro Comercial Colombo é propriedade da Sonae Sierra.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Desemprego em Portugal (Reuters)
Desemprego em Portugal (Reuters)

COMENTÁRIOS

PUB
CDS-PP abre porta ao diálogo com o PSD «com vista ao futuro»

O líder democrata-cristão e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, garantiu este sábado que «não será pelo CDS-PP que se criarão dificuldades ou demoras» a um diálogo com o parceiro de coligação com vista às próximas eleições, mas deixa um alerta: «não se deve ter pressa em demasia», nem «se deve demorar em excesso», porque «na vida e na política há o momento certo»