Mulher bebe cerveja pela orelha

Vídeo de mulher que consegue beber cerveja pelo ouvido durante o sexto festival de cerveja da Républica Checa

Por: Redação / AQ    |   15 de Maio de 2013 às 12:18
Num vídeo que surgiu a semana passada no YouTube intitulado de «Mulher consegue beber cerveja pelo ouvido», conseguimos ver uma mistura de incredibilidade e emoção de uma participante do sexto festival anual de cerveja da República Checa.

A mulher insere a palha no seu copo de cerveja e a outra extremidade é presa firmemente no seu ouvido.

Enquanto a participante pisca os olhos, o copo começa de verdade a esvaziar-se, ouvindo-se ao longo do vídeo gritos de incentivo. «Isso não é uma orelha, isso é um funil», diz um dos amigos espantados.

Não foi possível a visualização de algum tipo de aparelho que possa esvaziar clandestinamente o copo. Isto pode acontecer devido a uma ligação entre a orelha e a garganta, embora alguns especialistas afirmem que para isto ser possível era preciso que ela tivesse um buraco no ouvido, conta-nos o site huffingtonpost.

Partilhar
EM BAIXO: Mulher bebe cerveja pela orelha
Mulher bebe cerveja pela orelha

COMENTÁRIOS

PUB
Citius dá sinais de vida numa comarca, mas não em pleno

Ministério da Justiça adiantou que Açores são a primeira das 23 comarcas do país, onde programa informático já funciona totalmente, com processos novos e antigos, mas procurador-coordenador do Ministério Público nas ilhas disse ao TVI24.pt que «não é verdade». Há uma «evolução», desde a manhã desta terça-feira, mas ainda existem «inúmeras irregularidades»