Apresentador de TV bebe leite diretamente das mamas de uma mulher

Queria só ter noção do sabor do leite materno e, em direto, resolveu provar

Por: Redação / MM    |   22 de Maio de 2013 às 11:58
Um apresentador de televisão holandês escandalizou meio mundo ao beber leite materno diretamente das mamas de uma mulher que participavam no programa. Queria ter noção do sabor do leite materno e resolveu provar diretamente do peito de uma mãe, em direto e em horário nobre.

Paul de Leeuw convidou um grupo de mulheres para de uma associação que incentiva a partilha de leite materno. Durante o programa, as mulheres tiraram leite materno com a bomba para doarem mais tarde. Entretanto, colocou-se a questão do sabor do leite materno e o apresentador resolveu provar.

Uma das mães presentes ainda lhe ofereceu leite que estava num biberão, mas Paul disse que preferia beber diretamente da fonte. Pediu autorização e a resposta veio pronta: «bem... se não me morder, pode provar».

Ele não foi de modas. Provou primeiro da mama direita, fez uma pequena pausa e avançou para a mama esquerda. «Gostei mais da segunda. Consigo perceber que comeu espargos ontem», brincou de seguida.

Veja aqui o vídeo.
Partilhar
EM BAIXO: Apresentador de TV bebe leite diretamente das mamas de uma mulher (Foto: Reprodução YouTube)
Apresentador de TV bebe leite diretamente das mamas de uma mulher (Foto: Reprodução YouTube)

COMENTÁRIOS

PUB
Estado está a cobrar 244 milhões de euros a mais de IMI

Simuladores mostram que os portugueses estão a pagar mais Imposto Municipal sobre Imóveis do que deviam, garante a Deco, que está a promover uma manifestação online. O conselho? Munido da caderneta predial, cada contribuinte pode verificar se lhe compensa pedir a atualização dos dados