Michael Bublé regressa a Portugal em 2014

MEO Arena recebe o cantor canadiano no dia 1 de fevereiro do próximo ano

Por: Redação / JCS    |   16 de Setembro de 2013 às 13:08
O canadiano Michael Bublé regressa a Portugal em 2014 para um concerto de apresentação do seu mais recente álbum. As canções de «To Be Loved» poderão ser escutadas ao vivo na MEO Arena, em Lisboa, no dia 1 de fevereiro do próximo ano.

O cantor de 38 anos volta ao nosso país depois de ter realizado dois espetáculos seguidos no então Pavilhão Atlântico, em novembro de 2010.

«To Be Loved» é o oitavo disco de estúdio de Bublé e é composto por quatro temas originais e dez versões, entre elas «Something Stupid» num dueto com a atriz Reese Witherspoon. «It's a Beautiful Day» é uma das novas canções e serviu de single de avanço ao álbum lançado em abril.

A primeira parte do concerto de Michael Bublé na MEO Arena será assegurada pelo grupo de a capella Naturally 7, que também participou no novo disco do canadiano.

Os bilhetes para o concerto na MEO Arena vão estar disponíveis nos locais habituais a partir de sábado, 21 de setembro.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: 24. Michael Bublé - 26 milhões de euros (Reuters)
24. Michael Bublé - 26 milhões de euros (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Ministra reitera reposição de 20% dos cortes salariais

Maria Luís Albuquerque vai assim de encontro ao que Pedro Passos Coelho já tinha dito esta quinta-feira de manhã, quando rejeitou a reposição dos cortes salariais na totalidade em 2016. No debate do OE2015 na generalidade, a ministra disse não temer não ser confrontada, no futuro, com o que fez nesta legislatura. Isto porque, garante, processo do Orçamento é transparente. Diz ainda que fica «pasmada» quando se fala em aumento da carga fiscal neste orçamento