Michael Bublé regressa a Portugal em 2014

MEO Arena recebe o cantor canadiano no dia 1 de fevereiro do próximo ano

Por: Redação / JCS    |   16 de Setembro de 2013 às 13:08
O canadiano Michael Bublé regressa a Portugal em 2014 para um concerto de apresentação do seu mais recente álbum. As canções de «To Be Loved» poderão ser escutadas ao vivo na MEO Arena, em Lisboa, no dia 1 de fevereiro do próximo ano.

O cantor de 38 anos volta ao nosso país depois de ter realizado dois espetáculos seguidos no então Pavilhão Atlântico, em novembro de 2010.

«To Be Loved» é o oitavo disco de estúdio de Bublé e é composto por quatro temas originais e dez versões, entre elas «Something Stupid» num dueto com a atriz Reese Witherspoon. «It's a Beautiful Day» é uma das novas canções e serviu de single de avanço ao álbum lançado em abril.

A primeira parte do concerto de Michael Bublé na MEO Arena será assegurada pelo grupo de a capella Naturally 7, que também participou no novo disco do canadiano.

Os bilhetes para o concerto na MEO Arena vão estar disponíveis nos locais habituais a partir de sábado, 21 de setembro.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: 24. Michael Bublé - 26 milhões de euros (Reuters)
24. Michael Bublé - 26 milhões de euros (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
10 anos de prisão para Duarte Lima: «É uma decisão brutal e imerecida»

Caso Homeland: tribunal dá como provados os crimes de burla qualificada e branqueamento de capitais. Terá de indemnizar a Parvalorem em, pelo menos, 18 milhões de euros. Pedro Lima, o filho, foi absolvido. Os outros três arguidos também foram condenados. Todos vão recorrer e, por isso, saíram hoje pelo próprio pé do Campus de Justiça. Duarte Lima transferiu de forma ilícita três milhões de euros para a Suíça. Ficou provado que ele e Vítor Raposo enganaram o BPN sobre o valor dos terrenos de Oeiras